quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na natureza, nada se cria, nada se perde, TUDO SE TRANSFORMA!

Tá, isso foi muuuito nerd! ISHAUSHAUSIH Esta frase foi dita pelo nosso amigo Lavoisier (pra quem não sabe ele foi um químico super importante, identificou e nomeou o gás oxigênio) e com essa frase inspirou o nosso novo post! o/ 
Imagino o que todos vocês falaram quando viram a imagem acima, eu também me assustei! Estava pensando sobre o que trazer neste post, pois eu queria uma coisa mais descontraída. Ultimamente nós temos falado sobre assuntos mais sérios, então neste post o plano bê traz para os nossos leitores fotos um tanto diferentes Hã? Eles mudaram totalmente AHSUHSUIASH dos nossos queridos cantores e cantoras que habitam nossos i-pods!
Obs: Sinceramente eu me surpreendi ao ver a Lady Gaga, nada contra o estilo dela, afinal ela é demais, mas eu preferia ela como era antes '-' e vocês?

Um comentário:

  1. gente! a avril lavigne era mto esquisita naum axam?
    e a kesha eu axo q ela nasceu de novo, pq nem uma plastik poderosa iam torna-la na diva linda de hj né?

    ResponderExcluir