quinta-feira, 14 de julho de 2011

É verdade! Suas especulações estavam certas,


Porque Osama está entre nós!
Este texto mostra uma entrevista EXCLUSIVA com “Osama Bin Laden” e foi dividida em 2 partes por ser bem extensa e informativa. Curtam a primeira e pequena parte dela:
Fonte: Bate Fica Escapole Deixa por Ronaldo Rodrigues & Ronaldo Rony
Osama nas alturas
Osama Bin Laden morto? Nem morta!
A notícia da morte de Osama Bin Laden pipocou pelo mundo e deixou a comunidade internacional em estado de júbilo. Os Estados unidos e seus aliados comemoram o grande feito, mas ainda pairam dúvidas sobre o fato. Teria o terrorista número 1 do mundo realmente levado o farelo? Nossos repórteres botam mais lenha na fogueira e fazem uma revelação-bomba: Osama Bin Laden está entre nós. Isso mesmo! Descobrimos Osama tranquilamente instalado numa das ilhas do Amapá, cercado por pacíficos ribeirinhos, que nem desconfiam estar às voltas com uma celebridade. Vamos ouvir o que o terrorista tem a dizer de sua morte.
Repórter: A-Salaam-Aleico
Osama (falando em árabe com leve sotaque ribeirinhês): Aleikum-A-Salaaml
Como o senhor recebeu a notícia de sua morte?
Alá-lá-ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô! Eu enganei mais uma vez essa cambada de infiéis. Agora eles pensam que me mataram. Mataram coisa nenhuma! Disseram que meu corpo foi jogado ao mar. Na verdade, eu me joguei ao mar para escapar mais uma vez dos exércitos que defendem a escravidão imposta pelo muno capitalista. Me joguei ao mar e boiei aqui no rio Amazonas. Estou refugiado entre o povo pacífico do Amazonas.
Por que o senhor escolheu o Amapá para se esconder?
Quando o mundo inteiro me procura, quando meio mundo é revirado para me encontrar, a melhor coisa a fazer é vir para o meio do mundo. Aqui encontrei o clima ideal para botar minha barba de molho.
To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário