segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista Reveladora Parte 2 ;D

Como o senhor está mantendo a organização?
Faço os contatos daqui mesmo. É fácil. Tive umas aulas com Fernandinho Beira-Mar sobre como dirigir uma ação sem sair do lugar em que se está. Mas como a vida daqui é assim devagar, estou numa paz total. Aposentei as armas.
Jura?
Juro pelo grude da gurijuba!
Então podemos ficar tranqüilos? O senhor não vai mais comandar atentados terroristas?
Algumas torcidas organizadas do futebol brasileiro tentaram me contratar para liderá-las, mas agora sou da paz. Deixei de pensar em destruir o império da dinastia Bush, agora comandado pelo meu quase xará, Obama.
O senhor se tornou militante da não-violência?
Alá-lá-ô! Violência não leva a nada. Aliás, leva. Ao hospital, ao presídio e ao cemitério.
Então, estamos livres do terrorismo?
Aqui no Brasil eu não sei. Alguns políticos de vocês cometem atos de terrorismo quase todo o dia. São muitos conchavos, acordos, articulações, tramóias, apadrinhamentos... São práticas tão truculentas que nem eu, na minha melhor fase, consegui pensar.
Deixe uma mensagem para nossos leitores.
Paz pra todo mundo. Eu vou ficar mais um tempo por aqui, vivendo essa vidinha maneira, com os ribeirinhos, comendo pirão de açaí com tamatá. Que vida boa mulçumano! Nós temos que fazer plano. E assim vão passando os anos. Êta, que vida boa!
Alá-lá-ô!
Esperamos que tenham gostado! Até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário