quarta-feira, 27 de julho de 2011

POSERS

Um termo ainda meio desconhecido entre as pessoas, porém que se adéqua a várias delas. É uma expressão que meio que substitui “Maria vai com as outras”. Isso aí leitores, hoje nosso post vai falar sobre posers. Bom, sempre existem pessoas por aí que tentam bancar uma de “certinho” e levar uma imagem para os outros de quem é perfeito.
Algumas pessoas são posers e nem sabem disso. Poser é aquela pessoa totalmente sem personalidade que está sempre dentro de “modinhas”. Como essas pessoas que vêem uma banda de rock que está fazendo sucesso e já vão indo fazendo tatuagens e pintando a cara de preto. A avalanche colorida é um grande exemplo disso, surge restart que alguns dizem ser um tipo de rock –.- em um dia e no outro você sai na rua e vê uma galera sem noção usando calças coloridas e óculos sem lentes, ou seja, algo realmente LASTIMÁVEL de se ver. Alguém que conhece uma banda em um dia e no outro já está no show gritando eu te amo para os integrantes e com aquelas faixas, que convenhamos ridículas na cabeça, é disso que eu estou falando. Ou alguém mudando de canal um dia, vê um série e acha uma droga, agora se ela começa a fazer sucesso, sair da frente da tv quando ela está passando é uma coisa bem difícil pra essa pessoa. Poser é aquele/aquela que mesmo não curtindo certas coisas quer fazer igual só porque as outras pessoas fazem. Um cara que não curte bebida, por exemplo, vai beber e fumar só porque os amigos o fazem, mesmo que ele saiba que é uma total idiotice ou então, aquelas garotas que praticamente param de comer apenas pra entrar no padrão de beleza dos dias atuais. Voce pode ver também muita gente que adota religião como uma moda e depois que passa, a imagem de santo acaba, mas enquanto estão dentro de algum grupo religioso curtem chamar as outras pessoas de incrédulas. Em resumo, ser poser é ser qualquer um, menos você.
Voce pode observar muito bem essas pessoas, suas características são bem notáveis. Preste atenção no twitter e sub do msn. Agora veja a galera que nunca nem mencionou Amy winehouse um dia, falando que ela era talentosa, tinha uma voz linda, músicas perfeitas, etc. Não sei se você notou, mas olha a quantidade de fãs que um artista morto ganha. To até pensando em montar uma banda, dizer que morri, então ganhar fãs e retornar com uma fama de proporções gigantescas – não, não ASUHAUSHAUHSUAHSUHS. Existem aqueles posers também que querem chamar atenção, como se eles seguirem o que os outros pensam os tornassem populares e conhecidos. Alguns são aqueles followers da lady gaga, Britney e justin bieber que só conhecem as musicas que estão na mídia e enchem de fotos deles no Orkut, facebook, etc. E não param um minuto de dar retweet. São tão irritantes e sem criatividade que pegam as frases que esses artistas escrevem e ficam enchendo a timeline dos outros até levarem unfollow, curto muito fazer isso UAHSAUSHUAHSUAHS, mesmo que nem entendam o que elas significam. Ficam falando por aí “I’m loving Judas” e “Baby, Baby” sem parar. Outro tipo de poser é aquele que depois que sai um filme que faz sucesso sai correndo atrás de um livro só pra ficar falando por aí que no livro as coisas eram melhores, o final era diferente, tinham mais detalhes, o filme é uma porcaria, etc. mesmo que o cara não goste nem de ler, mas se esforça pra terminar a série o mais rápido possível pra poder discutir o assunto com quem já havia lido livros e curtido tudo de uma saga ou coisa parecida, antes mesmo de cair na mídia. Bob Marley, Beatles, Michael Jackson, Nirvana, Avenged Sevenfold, Slipknot, Metallica, Blink, Green Day” Melhores bandas. E voce dizer isso sendo que ouviu apenas uma música ou só viu um clipe? É pura idiotice Não que as músicas não sejam legais, porque são firmes ;D. Se você realmente gosta de uma coisa, é legal que você goste de verdade, não viva um momento, curta as coisas pra valer. 
Posers são extremamente influenciáveis e sem personalidade alguma, gostam do que os outros gostam. Não estou dizendo que essas pessoas estão erradas por agirem assim, mas só por serem tão comuns nunca vão ter seu próprio caráter, estilo e pensamento, seu próprio modo de ver as coisas, é como se fosse uma criança em um desenvolvimento constante, que não tem um fim. Legal mesmo é ser você. É o que o diferencia dos demais e o torna alguém único, não apenas uma máquina movida pelo pensamento social, não deixe que apenas o mundo mostre tudo o que ele tem a oferecer a você, mas mostre o seu potencial a ele.

Ps: Tenho admitir que senti pena desse cara da imagem acima, sério HSAUSHAUHSUSHS. 
Tema sugerido pelo leitor @irreallucasp Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário